Mariana Goldfarb passou por um grande susto nesta quarta-feira (5) após uma confusão no trânsito do Rio de Janeiro, de acordo com relatos da própria modelo em seu Instagram. Ela chegou a dizer que teve uma arma apontada contra si durante a discussão.

“Mais cedo eu estava vindo para Ipanema, para o trabalho, a gente recebeu uma fechada de outro carro. Aí o motorista que tava dirigindo foi falar com o moço do lado: ‘Cuidado que você pode machucar alguém’. O cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar. Assim. Foi a segunda vez que vi uma arma. A primeira vez foi aqui em Ipanema também quando fui assaltada”, disse Mariana.

“Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Mas uma coisa que aconteceu e que foi muito forte foi que eu poderia ter morrido ali, mas não tive nenhum arrependimento. Não passou pela minha cabeça que fiz mal para a pessoa, não vivi minha vida bem. O que passou na minha cabeça foi: ‘Tenho um trabalho para fazer hoje, prova na faculdade, tenho terapia. Não dá pra morrer agora, não dá”, relatou a modelo.