A modelo e influenciadora digital Mariana Goldfarb, 33 anos, deu voz a uma causa muito importante para as mulheres e usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), para falar sobre relacionamento abusivo.

Engajada, a famosa se sensibilizou ao ver denúncias e fez um desabafo, em sua conta no Instagram, sobre relações tóxicas.

No Feed, Mariana destacou o assunto ao publicar um vídeo que exemplifica frases de alerta em uma relação.

“A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por sexual, psicológico, emocional, financeiro. O feminicídio é só a ponta do iceberg”, iniciou ela na legenda da publicação.

A modelo também destacou a dificuldade para deixar uma relação tóxica.

“Controle disfarçado de amor não é amor, e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas (…) É muito difícil sair desse tipo de relação porque envolve saúde mental, envolve saúde financeira, por isso é tão importante nunca deixarmos de investir no nosso crescimento profissional, nossa educação e nossa saúde psicológica”, elencou ela.

Nos comentários, Mariana ganhou apoio dos seguidores anônimos e famosos.

“Abuso psicológico de gente perversa e que ainda tem poder. Fazem um estrago. A gente sabe, elogiam na nossa frente e destroem nosso ambiente, nosso trabalho, nossa cabeça, nossa auto estima. Precisamos mesmo falar sobre isso”, disse a atriz Andreia Horta.

Alguns seguidores também quiseram saber se o alerta teria envolvimento com alguma experiência pessoal, mas Mariana preferiu não responder.

Modelo, influenciadora e nutricionista, Mariana terminou, recentemente, seu relacionamento de 7 anos com o ator global Cauã Reymond.