Mariana Goldfarb, 34 anos, abriu o coração sobre maternidade e contou sobre como ela mesma imaginava que seria a sua vida nos dias de hoje. Ela revelou os motivos que a fizeram não ter filhos até agora, e que buscou fazer as melhores escolhas dentro de cada momento que precisou atravessar na vida.
“Aos meus 34 anos, achava que eu já estaria no terceiro filho, e isso não aconteceu. Já chorei muito em relação a esse assunto, e eu falo muito para mim mesma que a gente começa sendo mãe escolhendo pai. Pode parecer uma loucura, mas eu já me considero muito mais mãe por ter escolhido não ter sido mãe ainda, efetivamente”, avaliou ela.
+Mariana Goldfarb desabafa sobre relação com os pais: ‘Fiquei com muita raiva’
+Mariana Goldfarb aponta misoginia e violência em meio à polêmica com Cauã Reymond
No vídeo, publicado no Instagram na última quarta-feira, 30, a influenciadora disse que, para ela, é fundamental encontrar um parceiro no qual se possa confiar de verdade para formar a própria família.
“Eu tinha uma ideia de que eu tinha que casar com tantos anos, ter filho com tantos anos, e essa ia ser a historinha da minha vida. E não foi assim que aconteceu. Ainda bem, porque eu escolhi não ter isso a qualquer preço, porque já me foram muito custosas várias das escolhas que fiz baseada nessa história, porque eu fiz as piores escolhas, mas as que me abriram os olhos para decidir não ter filho a qualquer preço, não colocar um ser no mundo desse jeito”, analisou ela.
“Eu não me sinto menos mulher porque eu ainda não tive filho. Muito pelo contrário. Mas eu ainda tenho a esperança de, se eu encontrar um cara que eu entenda que ter um filho com essa pessoa vai melhorar o mundo, eu vou ter. Se eu não encontrar, eu não vou ter. É simples assim”, concluiu a modelo.
Mariana Goldfarb foi casada com o ator Cauã Reymond, 45. Eles se separaram em abril de 2023, após sete anos juntos, sendo quatro de casamento.