Mariana Goldfarb usou o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 16, para fazer um alerta sobre os seus desabafos recorrentes nas redes sociais, que apontam ter vivido um relacionamento abusivo.
A postagem aconteceu no mesmo dia em que Cauã Reymond mandou entregar um buquê de flores à Ana Maria Braga, acompanhado de uma mensagem sobre amor, durante o programa “Mais Você”, ao vivo, em meio às especulações de clima tenso entre ele e outros atores nos bastidores da novela “Vale Tudo”, da TV Globo.
Sem citar nomes, a modelo compartilhou que agora “tudo está vindo à tona”. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo.. está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu ela.
+ Web aponta indireta de Alice Wegmann após boatos de briga entre atores de ‘Vale Tudo’
Mariana e Cauã começaram a namorar em 2016, realizaram uma cerimônia íntima para oficializar o casamento em abril de 2019 e anunciaram a separação em abril de 2023.
Não demorou muito para que os internautas atribuíssem a postagem de Mariana a Cauã, e o ato de entregar flores à Ana Maria uma tentativa de apaziguar as polêmicas dele com os colegas de elenco.
Dentre os desentendimentos nos corredores das gravações, destacam-se as supostas discussões de Reymond com Bella Campos, que teriam sido levadas ao compliance da emissora, e à forma agressiva como o ator teria agido ao ser tocado por Humberto Carrão.
Confira a repercussão:

Postagem de Mariana Goldfarb sobre machismo – Reprodução/Instagram
cauã enviou flores pra ana maria braga hoje, ardiloso demais bicho
— anêmica, frágil e inconsistente (@vemfernanda) April 16, 2025
E pra Bella ele mandou o que? Cara de pau, Cauã Reymond tenta fazer limpeza de imagem enviando flores para Ana Maria Braga com o dizer “o amor sempre vence”. pic.twitter.com/mvknmhm4de
— BCharts (@bchartsnet) April 16, 2025
o cauã mandou flores pra ana maria com cartão falando que o amor sempre vence pic.twitter.com/bOHIWgHKtP
— lare de fatima (@kindosecret) April 16, 2025
cauã reymond do nada deu flores para a ana maria braga kkkkkk o gerenciamento de crise pic.twitter.com/Q1yocP42Tv
— luan (@luancarlus) April 16, 2025
Começou o processo de limpaeza da imagem do Cauã Reymond depois da suposta confusão com a Bella Campos. Chegou flores para a Ana Maria Braga em nome dele com a sugestiva mensagem lida “o amor sempre vence”. #MaisVoce #ValeTudo
— Edilson Lopes (@edilsonlopes85) April 16, 2025
Uma vibe tão galera, tão acessível Cauã mandando flores pra Ana maria. Kkkkkkk nem parece que tá metido em polêmica que trata mal colega de elenco. #maisvocê
— Jaaay 🐝 (@JhonyMazotto) April 16, 2025