ISTOÉ Gente

Mariana Bridi faz desabafo sobre padrão de beleza: “Fui aprendendo a pertencer ao meu novo corpo”

Crédito: Reprodução Instagram

A esposa do ator global Rafael Cardoso, Mariana Bridi, resolveu abrir o seu coração na web e falar sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade.

No Instagram, Bridi criou o perfil ‘Todas Nós’, que tem como objetivo dar voz e contar histórias de mulheres reais. Em uma publicação na rede social, ela contou que ganhou muito peso depois da gestação de uma das filhas do casal Aurora, e a partir daí viu as coisas mudarem em relação a opinião das pessoas sobre o seu casamento com Rafael.

“Eu casei com o Rafa há 13 quase 14 anos. Tinha 22 anos e um corpo ‘padrão’ aceitável para um ator de novela. Tenho 1,54 de altura e nunca fui magrinha, nunca. Depois de ter a Aurora e engordar 22kgs na gestação, tudo ficou diferente. Primeiro eu não me reconhecia direito no espelho e depois eu fui aprendendo a pertencer ao meu novo corpo, meu novo padrão. Só que eu tinha saído completamente do padrão dos outros, para a esposa de um ator de novela. Sabe quem fazia questão de me falar isso? Não o ator de novela e sim outras mulheres. Umas do meu círculo íntimo, outras nem tanto, e algumas na minha casinha virtual (meu perfil do insta), mas todas, sem exceção, se baseavam no fato de eu não me enquadrar mais nos padrões propostos pelo mundo e de isso ser um problema”, relatou Mariana no começo do texto.

Ela também desabafou que não conseguia entender o fato das pessoas emitir as opiniões contrárias a seu novo corpo. “Problema pra quem? Pra mim? Pro ator da novela que ia deixar de me querer por ser um “semi-Deus-onipotente”? Sim, é bizarro, mas tá cheio de gente que acha que o Rafa é especial por ser famoso. Poucos sabem que ele é muito mais que especial, por ser o cara foda que ele é por dentro. Digo por dentro, porque aqui na nossa casa o que importa é essência e é isso que vamos passar pros nossos filhos. Aurora vai aprender que mulher não fala de mulher! Mulher segura a mão de outra mulher e sai pro mundo pra criar. Criar amor, filhos e compaixão! Você, mulher que tá lendo aqui, é qual? A que segura a mão ou que aponta o dedo? Se for a segunda, eu não vou te julgar, mas saiba que eu vou estar aqui de qualquer maneira, pra segurar a sua quando você precisar!”, desabafou.

Confira a publicação de Mariana Bridi na web: 

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?