A atriz Mariah de Moraes voltou a ficar em evidência com a reprise da novela ‘Floribella‘, exibida pela primeira vez em 2005 e que voltou a passar nas telas da Band no último dia 15. Em interação com os fãs nas redes sociais, a artista fez um desabafo sobre um momento delicado que passou após a chegada do filho, João Pedro, fruto da relação com João Gevaerd.

“É triste estar em casa cuidando de um filho enquanto o cara curte a vida adoidado”, disse Mariah, se referindo ao pai da criança e, então namorado, na época. “Lidei mal, sofri muito. É uma dor que a gente cura depois, como todas as dores. Mas eu era traída com mulheres ‘mais livres’ que eu, mais ‘modernas’ que eu”, continuou.

Ela ainda relembrou ter ficado abalada e ter questionado seus valores: “Parecida eu estava sendo uma jeca atrasada”. “Aquilo me deixava arrasada. Me sentia assim, como se eu não soubesse estar no mundo. Eu queria achar aquilo normal, por imaturidade mesmo. É grave, gera sofrimento e não deve ser naturalizado. Se um cara te trai, ele está errado”, completou.

Dez anos após o ocorrido, Mariah afirma estar decidida quanto suas opiniões e valores: “Se uma mulher entra numa relação fechada, está errada também. Para mim, é isso. Respeitem as relações das pessoas. Respeite a pessoa que está com você”, finalizou.