A atriz Maria Zilda, de 66 anos, tem aproveitado a pandemia do novo coronavírus para realizar uma série de lives, que ela deu o nome de ‘Live da Alegria‘, de segunda a sábado, pontualmente às 20h30, em seu Instagram. Além disso, ela sempre está acompanhada de um convidado, e duas vezes por semana, abre a conversa para seguidores participarem.

Veja também: 
Antonia Fontenelle sobre Bolsonaro: “Nunca vi um presidente tão passivo”
Após dançar nua para Silvio Santos, stripper fatura R$ 250 mil, diz site

Maria Zilda já contou que em suas lives, ela e os convidados falam de tudo. “Aqui não tem censura. As pessoas estão muito caretas. Pode falar tudo, se alguém quiser me processar, posso provar tudo”, afirmou. Lucélia Santos, Nelson Freitas, Matheus Solano e Luiz Fernando Guimarães são alguns dos artistas que já participaram das lives.

Em uma das lives, a atriz comentou sobre o isolamento social e revelou que está com uma doença degenerativa na retina, que comprometeu a visão do seu olho direito. “Sou muito intensa. Quando sinto as coisas, sinto de verdade. Já deprimi por causa desse vírus, mas abri esse espaço para levar alegria para as pessoas, para que durmam com sorriso no rosto”, disse.