ISTOÉ Gente

Maria Zilda fala sobre polêmica com Patrícia Poeta: ‘Ela pode ter chorado’

Atriz foi ao programa de Ana Maria Braga e se mostrou decepcionada ao perceber que Poeta estava apresentando a atração

Crédito: Reprodução/YouTube/Instagram

Rio – Maria Zilda Bethlem participou do “Na Lata”, canal de Antônia Fontenelle no YouTube, e falou sobre a polêmica em que se envolveu com Patrícia Poeta. É que a atriz foi divulgar seu livro no “Mais Você”, programa de Ana Maria Braga, e se mostrou decepcionada ao perceber que a atração estava sob o comando de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini por conta das férias de Ana Maria.

“Eu quero pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz que ela tenha chorado depois desse programa. Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes para ver se eu tinha sido indelicada. Menina, virou um auê. Eles [Poeta e Battaglini] ficaram um pouco nervosos com a situação. O programa que era para ser de meia hora terminou em 8 minutos”, lamentou Maria Zilda.

E a atriz continuou alfinetando a atração. “Era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco”, reclamou.

Segundo Maria Zilda, ela já havia sido entrevistada duas vezes por Ana Maria Braga e quis aproveitar o fato de “estar na casa dela” para fazer um elogio. “Isso não diminui ninguém”, afirmou.