ISTOÉ Gente

Maria se emociona ao falar da saída do BBB22: ‘Reconheci meu erro’

Maria se emociona ao falar da saída do BBB22: ‘Reconheci meu erro’

A cantora Maria, que acabou expulsa do Big Brother Brasil 22 na última terça-feira (15), conversou com Luciano Huck no ‘Domingão com o Huck’, deste domingo (20).

Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia da última semana, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras do reality, a atriz e cantora foi desclassificada do Big Brother Brasil.

Após passar uns dias reclusa ao lado da família e de amigos, Maria retomou a rotina profissional e encarou as perguntas dos convidados de Luciano Huck sobre a repercussão de sua saída do reality.

“Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Na hora percebi e pedi desculpa”, disse.

“Aquele momento ali não me define. Eu me recolhi, me arrependi, reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer dali para frente, fiquei triste, mas entendi.”No primeiro momento foi um desespero. Em seguida, recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo”, finalizou Maria.