Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Maria Lina participou do podcast de Evelyn Regly e falou sobre alguns assuntos delicados. A influenciadora comentou sobre a morte do filho, João Miguel, e o fim do seu relacionamento com Whindersson Nunes. De acordo com ela, o motivo do término com o comediante é uma incógnita até hoje.

+ ‘Sou fã dos caras’, diz dentista que tatuou rosto de Whindersson Nunes e Tirullipa nas nádegas
+ MC Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo affair, diz colunista
+ Whindersson Nunes relembra cirurgia íntima: ‘Não podia sentar’

Quando o bebê faleceu após 30 horas do nascimento, Maria ficou desolada, assim como o companheiro. Conforme relatou no podcast, queria esconder sua história e não queria comentar sobre o assunto com ninguém, porque era muito doloroso.

“Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”, afirmou no programa.

Quando questionada sobre o término do relacionamento com Whindersson, Maria Lina revelou que a decisão não foi sua, e que isso não foi nada fácil, ainda mais na circunstância delicada que o casal se encontrava.

“Muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei, porque amor é isso”, concluiu Maria Lina.