Maria Lina, 25 anos, revelou que vai ter mais um lugar para produzir conteúdo, só que dessa vez ela pretende abordar assuntos mais delicados e complexos. 

A influenciadora contou a seus seguidores no Instagram que vai criar um canal no Youtube, onde é possível falar sobre temas mais polêmicos e de forma mais detalhada. 

E um dos assuntos a serem falados no novo canal é o parto prematuro de João Miguel, filho que a modelo teve com o ex-noivo, o humorista Whindersson Nunes, 29, e que faleceu horas após nascer. 

“Eu sempre fui muito cuidadosa e conservadora até na minha exposição na internet, só que já é tudo muito exposto. As coisas que eu falo aqui nos stories foram jogadas ao público. Então, eu que use isso para eternizar de forma correta. Por exemplo, muitas informações sobre meu parto correm por aí e não são verdade. Muitas informações sobre minha vida em Santa Catarina que não são verdade. Eu sou protagonista das histórias que vivi”, disparou ela.

Maria Lina deu à luz João Miguel, em maio de 2021, quando a modelo estava com 22 semanas de gestação. O bebê não sobreviveu 30 horas após o parto. 

A influenciadora tem trombofilia, uma condução que pode causar abortos e parto prematuro. Ela somente descobriu ter essa condição após o nascimento do menino.

Maria Lina. Reprodução/Instagram.
Maria Lina. Reprodução/Instagram.