ISTOÉ Gente

Maria Lina fala de estrias após gravidez: ‘Marcas que meu filho me deu’

Crédito: Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan usou suas redes sociais para falar sobre as mudanças em seu corpo após a gravidez. A estudante e Whindersson Nunes, seu ex-noivo, perderam João Miguel dois dias após um parto prematuro. O bebê tinha apenas 22 semanas quando nasceu.

+ Maria Lina ganha 1 milhão de seguidores após fim de noivado com Whindersson Nunes
+ Maria Lina é criticada por ‘publi’ após término com Whindersson
+ Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina
+ Whindersson diz que Maria Lina o ajudou em depressão


“Eu tive muita estria no peito, estou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito”, disse ela.

A estudante de Engenharia Civil contou ainda que não se sentia bem com o corpo após a gestação, mas passou a ser “bem resolvida”.

“Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes. Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas”, contou.

A ex-noiva do humorista também falou sobre o emagrecimento após a gestação, dizendo que só tem uma calça que a sirva. “Só estou usando essa calça ultimamente porque é a única que está servindo em mim. Mas ela está limpinha, lavadinha”, brincou Maria Lina.