ISTOÉ Gente

Maria Lina afirma que relação com a mãe mudou após morte do filho

Crédito: Reprodução/Instagram

Cássia Deggan, mãe de Maria Lina Deggan, faz aniversário nesta quarta-feira (26) e, para celebrar, a influenciadora digital e ex-noiva de Whindersson Nunes compartilhou no Instagram uma homenagem para ela. No relato, Maria Lina afirma que seu relacionamento com a mãe mudou após ela perder o filho, que morreu alguns dias depois de nascer.

Mila Kunis e Demi Moore participam de ‘gincana’ sobre Ashton Kutcher


BBB22: ‘Nunca foi’, diz João Guilherme sobre boato de relacionamento tóxico com Jade Picon

“Olho pra tudo que já passamos, pra toda nossa história, e só consigo pensar o quanto sou privilegiada. Você superou um câncer com uma força que nunca vi na vida, me lembro que você não chorava, e eu, quase todos os dias em prantos, ainda era acalmada por você. Sempre te amei, sempre te admirei, mas depois de perder meu filho, aliás, depois de entender o tamanho desse amor, nossa relação mudou. Hoje te enxergo com outros olhos, hoje te escuto mais, hoje te admiro e te amo mais. Lembro que você dizia que tinham coisas que eu só ia entender quando tivesse meus filhos, e você estava certa’, começou a influencer.

“Queria estar aí no seu aniversário, mas mesmo de longe, quero que você sinta o meu amor e o de tantas pessoas que me admiram pela pessoa família que sou, resultado da criação que você e meu pai me deram, sempre cheia de amor. Amo você! Feliz aniversário! Enquanto eu viver, você nunca estará sozinha”, finalizou.

Veja:

Instagram will load in the frontend.