Não foi apenas a memória de Luana Piovani que foi reavivada após a atriz relembrar a agressão que sofreu de Dado Dolabella e a falta de apoio do público e de outros famosos, durante entrevista ao programa “Sem Censura”, da TV Brasil. Os internautas recordaram de um detalhe da história em que Maria Gadú saiu em defesa do ator.
Questionada sobre esse assunto, a cantora afirmou que não tem mais amizade com o artista e garantiu repudiar o que ele fez.
Tudo começou após um seguidor fazer o seguinte comentário no Instagram: “Vendo a Luana Piovani no ‘Sem Censura’ lembrei de você defendendo Dado Dolabella quando agrediu ela. Já pediu desculpas?”, questionou ele a Gadú.
+ ‘Maior dor que passei não foi ser agredida, foi o que a sociedade fez comigo’, diz Luana Piovani
“Lembrou de cuidar da sua vida? Aconselho”, rebateu a artista. Entretanto, o comentário não caiu nada bem e vários outros internautas ressaltaram que essa é uma boa oportunidade para ela se posicionar sobre o assunto.
Então, Gadú voltou a responder o internauta e disse não ser mais amiga do namorado de Wanessa Camargo.
“Não falo com ele há quase 15 anos exatamente por esse e outros mil motivos. Fui amiga dele há muitos anos e, sim, me afastei e repudio tudo o que ele fez com as mulheres que se relacionou. Hoje, somos um grupo que se vê, as crianças são amigas. Cuidei, sim, da minha vida”, disparou.
Em entrevista ao programa de Cissa Guimarães, Piovani contou que a maior dificuldade em sofrer violência doméstica foi não ter recebido apoio.
“A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Estava em uma época que não era um movimento comum [o do fim da violência contra a mulher]”, lembrou.
“As pessoas adoram dar personagens para a gente e quando a gente não aceita esses personagens ela ficam com raiva da gente. Eu nunca aceitei essa roupinha que a sociedade brasileira quis me vestir”, completou.