Assim como a maioria das mulheres, Maria Flor revelou já ter sofrido um relacionamento abusivo. Em entrevista para a revista ELA, a atriz falou sobre a vida pessoal, além de outros temas como ataques que vem recebendo por parte de bolsonaristas.

“Suportei ofensas e discussões que hoje em dia sei que extrapolaram o limite do respeito. Toda mulher passa por uma experiência machista na vida. Já tive namorado que me diminuiu, controlou o horário que eu chegava em casa, a minha roupa, a quantidade de bebida, com quem dançava na festa… O machismo básico que existe na sociedade”, disse ela.

Veja também:
Datena perde processo e terá que pagar indenização de R$ 50 mil à Xuxa
Bruna Marquezine deixa seios completamente à mostra em foto artística

Bastante ativa nas redes sociais quanto o assunto é política, Maria contou que recebe bastante ataques de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por se posicionar contra o político: “Me mandaram um recado por aplicativo de mensagem, dizendo que sabiam onde eu morava… Fizeram, inclusive, ameaças de morte. Também inventaram que a minha produtora, a Fina Flor Filmes, fez uma captação de 10 milhões pela Lei Rouanet e que eu tinha sumido com o dinheiro”, concluiu.