A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) usou as redes sociais neste sábado, 22, para celebrar seu aniversário, e associou a data à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. No vídeo publicado, ela afirma que considera o episódio um “presente imensurável de aniversário”.
+ Bolsonaro recebeu PF sem Michelle em casa e não ofereceu resistência à prisão
+ Defesa aponta ‘perplexidade’ e diz que recorrerá da decisão que prendeu Bolsonaro
“Gente, hoje é o meu aniversário. Estou super feliz e grata por todas as felicitações e abraços que eu estou recebendo […] Vou sair agora, tomar café na padaria, ficar junto com as pessoas que eu amo, andar pela minha cidade, mas tem gente que vai estar no regime fechado”, começou a deputada.
E completou: “E no meu aniversário, olha só, o universo conspira muito melhor para o bem do que para aqueles que tentam fazer maldades, hein? Nesse dia, tem até foguetes por aqui. Bora, gente! Aproveitem a liberdade, aproveitem o amor, aproveitem a vida, e o ódio é de quem tem lá na Papuda”.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Maria do Rosário e Jair Bolsonaro têm um histórico de embates públicos. Em 2014, o então deputado afirmou que a parlamentar “não merecia ser estuprada”, declaração que motivou um processo judicial da deputada contra Bolsonaro.
A prisão do ex-presidente ocorreu na manhã deste sábado, 22, em mandado autorizado pelo Supremo Tribunal Federal no condomínio onde Bolsonaro mora, no Jardim Botânico, em Brasília. O ex-presidente foi levado para a superintendência da PF, onde permanece detido.