Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram a separação em fevereiro, quase seis meses após terem subido ao altar. Apesar do término, os jornalistas seguem amigos e trabalhando juntos na CNN Brasil. Agora, eles estão se organizando para dividir os bens e a guarda da cachorra Chica.

Em participação no podcast “Bagaceira Chique”, Mari explicou que manterão a guarda compartilhada de Chica. Já sobre os bens materiais, a jornalista é quem seguirá na casa que era do casal. “Tem muita gente achando que eu tomei a casa dele. A gente está se acertando, dividindo, eu vou comprar a parte dele. Está tudo certo“, declarou.

A jornalista destacou, ainda, que a decisão é particular e não cabe julgamentos. “As pessoas criam uma coisa ‘nossa, ela é uma filha da mãe porque ela pegou a casa dele e tal’. Calma, tá tudo bem. E isso é muito pessoal, não é como se a gente tivesse que explicar isso para as pessoas”, pontuou.

Segundo ela, é um processo difícil de ressignificar as coisas, entretanto, passaram por isso juntos. “Foi muito legal entender como a nossa relação é muito maior, muito sólida. Por todo esse processo [de divórcio] a gente se ajudou muito. Ele foi muito parceiro meu, eu fui muito parceira dele. Então foi muito mais fácil passar por isso”, garantiu.