Sensação da Globo desde abril de 2015, Mari Palma ganhou destaque na emissora com a apresentação do ‘G1 em 1 minuto’. Em março de 2018, ela deixou o portal para se juntar ao time de esportes com o objetivo de prepara-la para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia.

No entanto, de acordo com informações obtidas pelo UOL, a jornalista foi colocada para escanteio e não viajou com a equipe que foi para a Rússia.

Um produtor da emissora contou em anonimato ao UOL o porquê: “Ela nunca cobriu esportes antes e por isso se mostrou crua para uma cobertura ao vivo, ainda mais uma Copa do Mundo, que é uma das maiores audiências da emissora. Resolveram não arriscar”.

Outro produtor da emissora, que também não teve seu nome revelado, contou também ao UOL que os egos na TV são grandes e por questões de hierarquia não seria justo levar Mari Palma para a cobertura na Rússia, ainda mais ocupando o posto de um jornalista que já está há anos na equipe.

A assessoria da Globo informou que a jornalista nunca esteve escalada para ir à Rússia e que ela participa do projeto ‘Copa no Cinema’, que leva as transmissões dos jogos da seleção brasileira para as salas de cinema.

Além de enorme sucesso na Globo, Mari também já se tornou uma personalidade famosa nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a jornalista, que namora o também jornalista Phelipe Siani, conta com mais de 1,1 milhão de seguidores.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias