Durante participação no red carpet do CCXP Awards, o casal fitness Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach falaram sobre suas expectativas para o casamento dos dois, que deve acontecer no segundo semestre de 2023, deram dicas sobre locais que devem sediar o matrimônio e comentaram a possibilidade de terem filhos após a união ser consolidada no papel.

Em entrevista à IstoÉ GENTE, Mari afirmou que o casal está construindo uma casa e, por esse motivo, a cerimônia de casamento deve ser realizada apenas no ano que vem. A influenciadora digital também confessou que a vida dos dois está uma correria com os preparativos da união.

“Está uma loucura nossa vida, está tudo acontecendo ao mesmo tempo. Estamos construindo casa e, ao mesmo tempo, preparando o casamento. Então, a gente optou por começar a construir a casa e, no ano que vem, no segundo semestre, casar. Mas assim, para fazer tudo com calma, tem que começar agora, porque casamento é muita coisa, mas já estamos decidindo vários pontos”, contou Mari.

Jonas e Mari também comentaram possíveis destinos para sediarem o matrimônio. “Uma pista: É no Brasil”, brincou o ex-BBB. “Talvez possa ser em São Miguel dos Milagres, a gente conheceu uma igreja lá e nos apaixonamos, estamos de olho nela, mas há várias opções. Talvez Angra dos Reis também”, acrescentou Mari.

Apesar de morarem juntos há anos, Mari comentou que não abre mão de celebrar a união do casal perante aos familiares. “Eu sabia que o casamento eu queria, acho que é um momento único na vida de uma mulher, então eu quero comemorar, me divertir com ele, aproveitar, ter foto do casamento”, disse. Jonas também relatou que deseja estar cercado por pessoas especiais no dia da cerimônia. “Esse é o nosso objetivo, estar em um momento especial da nossa vida com as pessoas mais especiais ao nosso lado”, falou.

Ao falar sobre maternidade, a ex-BBB anunciou que deseja ser mãe, mas confessou que ainda não está preparada. “Eu não estou me sentindo preparada ainda, tem muita coisa acontecendo, não adianta. Eu quero, mas acho que não é o momento, porque vai ficar muita loucura. Tudo no tempo de Deus”, finalizou.