Após se consolidar no forró, agora é a vez de Mari Fernandez continuar se arriscando no sertanejo. Aos 24 anos, a artista já pode ser considerada uma das maiores apostas no novo gênero musical com o lançamento de “Mari no Barzinho em BH”, terceira edição do projeto, que já passou por Rio de Janeiro e Goiânia.
+ Mari Fernandez cancela shows devido a agravamento de virose: ‘Orientações médicas’
Disponível nas plataformas digitais desde o final de julho, o álbum foi gravado em Belo Horizonte, que contou com a presença de diversos fãs e a participação especial da dupla Clayton & Romário.
Além da faixa inédita, “Pé na Rua”, o disco ainda contém os medleys “Se Quiser / Lábios Divididos / Vivendo de Solidão” e “A Carta / Numa Tarde Tão Linda / Se Deus Me Ouvisse”.
Em entrevista à IstoÉ Gente, a artista comenta sobre a sua nova fase no sertanejo: “O lançamento foi muito perfeito. Eu tô muito feliz com o resultado, as músicas têm mostrado que o povo está aceitando muito bem o projeto. Eu acho que esse foi um dos que a gente caprichou mais”, reflete.
Ela ainda fala sobre o processo de gravar com a presença dos fãs e comparou a produção com seus outros lançamentos.
“Recentemente, teve o ‘Ao Vivo no Rio de Janeiro’, que foi pra mais de 10 mil pessoas. É muito massa, só que são propostas diferentes. Eu particularmente gosto mais da proposta do ‘Mari no Bazinho’, por conta de ser uma proposta mais intimista.”
+ Mari Fernandez assume bissexualidade e expõe Nattanzinho: ‘Tu já provou os dois também’
‘Pé na Rua’
Atualmente, a única faixa inédita do disco já conta com mais de 3 milhões de streams no Spotify, feito comemorado pela cantora. “A música tá vingando super bem. Para mim, o termômetro de saber se uma música tá dando certo ou não, é quando eu vejo o povo cantando a música na rua.”
“Eu acho que quando a galera realmente está cantando a música na rua, é porque está escutando no rádio, na TV, na sua plataforma preferida, enquanto está arrumando a casa, no carro, indo pro trabalho… E música é isso. Ela faz parte do nosso dia a dia, da nossa vida.”
“Ela é uma música que as pessoas se identificam muito, já que ela fala sobre a realidade de muitos relacionamentos. Eu tô feliz com os números, mas ainda mais feliz ainda com o resultado da música no show. Sempre que a gente tá cantando no show, a galera já começa a cantar, e isso é muito importante.”
Ver essa foto no Instagram
Apoio da noiva
Em meio à correria da rotina de gravações, exercícios e composições, Mari pode contar com a companhia da noiva, a influenciadora Julia Ribeiro.
“Ela sempre me apoiou muito, principalmente em todos os projetos”, afirma. “E não só ela, toda a minha família. Então aqui em casa, quando eu vou lançar uma música, é basicamente assim. A minha noiva faz muito parte do meu dia a dia, a gente já tá junto há quase quatro anos. A gente faz tudo junto.”
Em seguida, apaixonada, ela se declara para a parceira: “O que mais me encanta na Júlia é o quanto ela é uma menina muito gentil e muito calma. As pessoas que chegam a conhecer a minha noiva percebem que ela é muito tímida, muito na dela. Ela sempre tá ali no cantinho dela, curtindo da maneira dela.”
Ver essa foto no Instagram
** Estagiária sob supervisão