O filho caçula de Mari Bridi e Rafael Cardoso, Valentim, foi diagnosticado com sopro no coração, deixando os pais apreensivos nesta quarta-feira (20). Nas redes sociais, Mari contou aos seguidores como foi a sensação de receber a notícia do problema de seu filho de apenas 2 anos. A condição é chamada sopro inocente é consiste em uma alteração da ausculta cardíaca que ocorre na ausência de anomalia anatômica ou funcional do sistema cardiovascular.

Pedro Scooby em entrevista para podcast ri ao expor que Luana Piovani destruiu suas pranchas de surfe
Netflix divulga regravação de música-tema e data de estreia do reboot de ‘Rebelde’
+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

“Eu levei o Valentim e a Aurora à pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico”, começou Mari.

“Graças a Deus a pediatra disse: ‘Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois’. Consegui antecipar a consulta para hoje. Não estava conseguindo funcionar, eu estava tão tensa. Eu, com qualquer coisa que envolve meus filhos e meu marido, fico batendo cabeça, nervosa para caramba”, continuou. “Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha”, completou Mari.