Gente

Maré mansa de Max Fercondini

Crédito: Divulgação

Há mais de dois anos o ator e apresentador Max Fercondini mudou radicalmente de vida. Ele abandonou a rotina da televisão e foi, literalmente, navegar em outros mares. Fercondini mora em seu veleiro, atracado em Lisboa e planeja escrever um livro sobre essa experiência. Ele conta que lida super bem com o isolamento: “Começamos a viajar quando deixamos as certezas de lado”. Antes do barco, Max entrou em longas aventuras para seu programa de viagens, visitando locais de difícil acesso num avião monomotor e a bordo de um motorhome pela América do Sul.

Produtos conscientes by Luciana Gimenes

Divulgação

A apresentadora lança em suas redes sociais, em meio à pandemia, o Kit SOS de tratamento profissional para os cabelos, com produtos livres de corantes, sem sal e não testados em animais. Luciana explica que, com a quarentena e os salões de beleza fechados, resolveu criar itens que ajudassem as mulheres a se cuidar em casa. Parte da arrecadação será doada para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Luciana se diz muito feliz em “contribuir em um período tão difícil”. O Kit SOS é vendido online e entregue em todo o Brasil.

Vamos discutir o Brasil?

Dilvulgação

Embaixador da Unesco e publicitário Nizan Guanaes quer falar sobre diversidade, arte, política e ONGs. Sempre aos domingos, suas lives acontecem em três sessões: às 18, 19 e 20 horas. O que importa, para ele, é criar o diálogo e pensar o Brasil juntos. E alerta: haters não são bem-vindos! Suas últimas conversas dominicais foram com a produtora cultural Paula Lavigne, a apresentadora Angélica e a ministra do Supremo Tribunal Federal Carmen Lúcia. Já passaram por lá nomes como o governador João Doria, a cantora Anitta e Rodrigo Maia, presidente da Câmara. O projeto Sunday Night Life tem tudo pra ter vida pós Covid-19.

 

Retiro musical ‘forçado’ de Adriana Calcanhoto

Divulgação

A cantora e compositora Adriana Calcanhoto teve uma mudança involuntária de seus planos. Desde 2015, atuava como professora convidada da disciplina de letras na Universidade de Coimbra, em Portugal. Nesse ano foi obrigada a ficar no Rio de Janeiro, por conta da Covid-19. O resultado é a criação imprevista do álbum “Só”, com músicas inéditas e autorais. Ela conta que a motivação foi a vontade de oferecer o que faz de melhor: “CANÇÕES”. O 13o disco da cantora vem com 9 músicas e está disponível nas plataformas digitais. Excelente playlist.

Mente sã e corpo são

Divulgação

Aline riscado tem mostrado aos seguidores a outra face de seu cotidiano: a espiritualidade. A garota verão exibe, quase que diariamente, uma sessão de meditação ou de oração, Sempre Entre às 20 e 22 horas. Sua audiência, acostumada com dicas de dança e treinos, tem aceitado bem a novidade. a ex-bailarina do faustão explica a importância de manter a mente sã.

O ator Cauã Reymond completou 40 anos de idade, quem diria. O galã brasileiro declarou, recentemente, que se sente melhor do que há dez anos e considera essa a sua melhor forma física.
E quem vai discordar?

Divulgação

A apresentadora Adriane Galisteu está se arriscando na cozinha. E não é fácil, não. Ela se intitula “a doida da cozinha, louca da quarentena” e tem o auxílio luxuoso do seu marido, Alexandre Iódice, como “assistente” particular.

Mais uma pra conta! Nasceu Vicky, filha do empresário Roberto Justus e da modelo Ana Paula Siebert. Aos 65 anos, ele comemora seus cinco filhos. A pequena é a primeira de Ana Paula e a quarta menina de Roberto.

Divulgação