ISTOÉ Gente

Marcus Buaiz viaja com os filhos após assinar divórcio com Wanessa Camargo

Crédito: Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz viaja com os filhos após assinar divórcio com Wanessa Camargo (Crédito: Reprodução/Instagram )

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, que nesta sexta-feira (13), assinaram os papéis do divórcio, segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, agora já podem ser considerados oficialmente um ex-casal.

Após o compromisso importante, o empresário fez um post nos Stories do Instagram mostrando que foi viajar com os filhos José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7, frutos da relação com a cantora.


“Fala, galera! Ótima sexta-feira pra vocês! Hoje é dia da gente curtir Beto Carreiro! E aí José, João, tão animados?”, perguntou o empresário aos filhos, que recebeu uma afirmativa de resposta. “Bora com tudo, que agora é diversão!”, disse Buaiz na postagem.

Wanessa Camargoque na semana passada anunciou a separação do empresário Marcus Buaiz após 17 anos de casamento, estaria vivendo um romance com seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella.

A cantora e o ator, que namoraram nos anos 2000, almoçaram juntos no domingo de Páscoa, na companhia de alguns amigos, com isso, levantaram suspeitas de uma possível volta na relação amorosa.

Vale ressaltar que, mesmo com todas essas especulações, Wanessa Camargo ainda não se pronunciou sobre o assunto.