ISTOÉ Gente

Marcus Buaiz teria contratado detetive antes da separação de Wanessa Camargo, diz amigo

Crédito: Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz viaja com os filhos após assinar divórcio com Wanessa Camargo (Crédito: Reprodução/Instagram )

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram a separação há quase um mês, mas o que já era para ser dado como relacionamento encerrado, ainda segue chamando atenção pelo rumores que surgem como motivação para o fim do casamento.

De acordo com apuração do jornal Extra, um amigo do empresário revelou que Buaiz teria contratado um detetive para descobrir se a cantora o estava traindo. Logo após o fim do casamento da dupla surgiram especulações de que a Wanessa teria reatado com o ex-namorado Dado Dolabella.


“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu”, detalha um amigo do ex de Wanessa.

Do outro lado, uma amiga de Wanessa reforçou os rumores de uma traição e ainda revelou que o empresário já traiu a cantora.

“É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, relata uma amiga.

Em entrevista à Caras, Wanessa afirmou que não está reatando o relacionamento com Dado e preferiu não comentar a possibilidade de uma traição.

“Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, sem se alongar.

“Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso”, completou.