Nesta quarta-feira, o Fluminense saiu na frente no duelo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil e venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã. Em entrevista no fim da partida, Marcos Paulo, que entrou no decorrer da partida, admitiu que a equipe de Odair teve dificuldades de criar ofensivamente durante o jogo e comentou sobre a dupla de ataque que formou com Luiz Henrique no segundo tempo.

– A gente precisava de um pouco mais de eficiência. Acho que dava para fazer um placar maior hoje, mas conseguimos a vitória e foi um jogo bom. Consegui entrar e fazer algumas jogadas, criando boas chances. Quanto a mim e ao Luiz (Henrique), professor Odair está dando oportunidade de jogar mais por dentro, a gente vai tendo a oportunidade e quem tiver ali vai desempenhar bem – disse Marcos Paulo.

O atacante também projetou os próximos compromissos do Fluminense, contra Sport e Atlético, e exaltou a vantagem obtida pela equipe na primeira partida da Copa do Brasil.

– Primeiro vamos ter o jogo do Sport. É um jogo difícil, fora de casa, mas vamos para buscar a vitória. Em relação ao próximo jogo da Copa do Brasil, é muito bom jogar com a vantagem. Acho que eles vão ter que sair mais pra buscar o resultado, com isso vamos ter mais espaço e espero que eu possa ajudar para sair com a vitória novamente – finalizou Marcos Paulo.

No próximo domingo, o Fluminense viaja a Recife para encarar o Sport, às 20h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vaga nas oitavas de final da competição será decidida no dia 24 de setembro, em Goiânia.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias