Marcos Oliveira se emociona após mudança para Retiro dos Artistas: ‘Não sinto dor’

Artista se mudou para casa doada por Marieta Severo na última sexta-feira, 11

Reprodução/Instagram: @marcosoliveiraator
Ator se mudou com sua cachorrinha, a Lolita Foto: Reprodução/Instagram: @marcosoliveiraator

Após enfrentar dificuldades financeiras nos últimos anos, Marcos Oliveira, 68 anos, o Beiçola de “A Grande Família”, está morando no Retiro dos Artistas – instituição que acolhe artistas idosos -, desde a última sexta-feira, 11. Pelas redes sociais, o ator celebrou a novidade e afirmou que agora está finalmente se sentindo seguro.

Em uma entrevista a “Quem”, Marcos, que está prestes a gravar um novo filme, se emocionou ao contar os detalhes de sua mudança: “Jamais imaginei morar em um cantinho tão bonito, delicado e gostoso, onde vou poder trabalhar, cantar algumas músicas, me preparar para o meu show”.

“Quando estou trabalhando, não sinto dor nenhuma. E quero muito trabalhar, quero divertir, voltar a sorrir e fazer as pessoas sorrirem”, completou.

+ Marcos Oliveira se emociona ao receber casa no Retiro dos Artistas doada por Marieta Severo

+ Marcos Oliveira, o Beiçola, recebe ordem de despejo e tem 14 dias para desocupar imóvel

O imóvel, que foi uma doação de sua antiga colega de elenco, Marieta Severo, conta com uma cama de casal, sofá, televisão, geladeira e microondas -, do lado de fora, a casa pode pode ser acessada por meio de uma rampa.

Infelizmente, o Beiçola só pode levar uma de suas “filhas” para o retiro, a cachorrinha Lolita: as maiores, Mel e Preta, não puderam ir. “Quando eu estava vindo para cá, a Mel estava querendo vir junto. E ela chora, é dengosa”, se emocionou.

“É uma dor muito grande. Não tenho nenhuma relação afetiva com ninguém, só com os amigos. Elas são minha família. Não tenho mais ninguém. Todo mundo já morreu. A questão é que não tenho como cuidar delas”, seguiu.

“Elas estão pesadas, uso a colostomia e preciso de um ambiente com higiene. Não tenho condições. Mas minhas filhas mais velhas estarão bem também, em um espaço bom e feliz para elas, onde sempre poderei visitar”, finalizou.