Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola na série extinta “A Grande Família”, da Globo, foi internado nesta segunda-feira, 9, para ser submetido a um procedimento de emergência. O ator, de 68 anos de idade, passou mal de manhã e precisará passar por um cateterismo.
Ele utilizou o seu perfil no Instagram para passar informações sobre o seu estado de saúde antes da cirurgia, e contou que só conseguiu ser atendido no Hospital Unimed pois a atriz e apresentadora Tatá Werneck paga o seu plano de saúde. Marcos enfrenta problemas financeiros há alguns meses e conta com ajuda de amigos para pagar as dívidas, como Deolane Bezerra e Martina Oliveira, a Beiçola do Privacy.
“Bom dia, gente! Passando para informar a vocês oficialmente que hoje cedo passei mal. Antes que saia em algum site de fofoca. Sei lá, né Graças ao plano de saúde que a @tatawerneck paga para mim, fui atendido aqui na emergência da UNIMED de Copacabana. Mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra”, iniciou.
+ Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, recebe ordem de despejo: ‘Não sei para onde vou’
“Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas pra receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não tá legal…. Vou avisando por aqui assim que melhorar, gente. Cuidem da saúde de vocês; esse é o bem mais precioso que temos. Espero conseguir voltar para casa até amanhã de manhã, pois minhas cachorras ficaram sozinhas em casa. Pelo menos deixei água e comida para elas”, completou.
Mais tarde, Marcos Oliveira disse que estava prestes a entrar na cirurgia: “Atualizando, gente: estou no CTI Cardiológico da UNIMED Rio Barra. Obrigado pelas mensagens. Não conseguirei responder agora, pois entrarei em cirurgia para o cateterismo. Obrigado pelo carinho. Tenho fé de sair dessa. Não mereço acabar assim. E tenho a Preta, Mel e a Lolita para criar. Beijos, gente”, encerrou.
Há cerca de um ano, Marcos Oliveira enfrentou graves problemas de saúde. O artista chegou a ser submetido a uma cirurgia urológica para tratar uma fístula uretral. Após a cirurgia, ele precisou usar uma bolsa de colostomia, anexada à parede do abdômen, onde há uma abertura (ostomia) que conecta o intestino ao lado exterior do corpo, formando uma saída para as fezes.
Na época, o ator ficou impossibilitado de trabalhar e pediu ajuda financeira nas redes sociais. Há cerca de duas semanas, Marcos voltou a relatar problemas financeiros, expressou vontade de voltar a trabalhar como ator e confirmou que recebeu uma ordem de despejo da casa onde mora no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, por inadimplência.