Homenagem merecida! O cantor Djavan, 74, que é considerado uma das maiores vozes da música popular brasileira, foi homenageado no programa Caldeirão do Mion, da TV Globo, que foi ao no sábado, 28. Na atração, comandada por Marcos Mion, além de cantar grandes sucessos ao longo de quase 50 anos de carreira, Djavan recebeu depoimentos de amigos, como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Zeca Pagodinho, entre outros artistas renomados.

+Casa assaltada: saiba os valores dos bens que foram roubados de Mariana Rios

+Famosas revelarem o uso de vibradores é realmente necessário ou ajuda no engajamento?

Emocionado com as homenagens, Djavan agradeceu o carinho. “Eu estou tão feliz. Sabe por quê? Sempre que eu vou fazer televisão, eu vou tenso. Talvez não seja o melhor lugar para eu estar, assim. Na minha cabeça eu tenho uma timidez enorme, e televisão é um lugar de agilidade de pensamento. Esta foi uma das tardes mais brilhantes que eu vivi, em toda a minha vida. O que vocês me deram aqui, não foi pouco”, disse o veteano, com lágrimas nos olhos.

Na sequência, Mion destacou a importância de prestar homenagens às pessoas em vida: “Eu quero só deixar uma mensagem sobre isso que a gente está vivendo e sentindo aqui, sobre valorizar e homenagear. A gente tem uma cultura muito forte de prestar homenagens a quem se foi. […] Que façam as homenagens em vida, nos ensinou o Pelé“, frisou o apresentador.

Marcos Mion merece um prêmio pela emocionante homenagem a Djavan

A sensibilidade, carinho, respeito e o reconhecimento de Marcos Mion por Djavan, com toda a certeza, merecia um prêmio ao comunicador. O cantor, que é muito discreto, tímido e não costuma ir a programas de TV, como ele mesmo disse no “Caldeirão”, deixou o coração dos telespectadores, fãs e da plateia transbordando de amor e admiração.

Outro momento bacana foi a mensagem que Mion passou sobre homenagear às pessoas em vida. Ele deixa um alerta a todos, seja no meio artístico ou anônimo. É preciso olhar e se atentar a tudo e a todos a nossa volta. Por mais homenagens como essa!