Os atores Johnny Massaro e Marco Nanini são os convidados do último episódio de “Dois em Cena – Encontro de Gerações”, apresentado por Marisa Orth, no VIVA. Em um clima leve e de muita emoção, os atores celebram a profissão e relembram diferentes experiências em comum, como quando fizeram a novela “Deus Salve o Rei” (2018) na TV Globo.

No ar em “Terra e Paixão”, Johnny comentou sobre o fato da sua carreira de ator ter começado cedo e o trabalho por trás das câmeras. “Eu comecei aos 12 (anos). Então, parece que é uma coisa muito definidora na minha personalidade a ponto de ficar pensando hoje em dia que eu gostaria de fazer outras coisas. Em alguns momentos, eu falo ‘tenho certeza que não vou ser mais (ator), não dá mais, cansei’ e acho que, por isso, eu tenho me interessado mais por direção. É diferente, mas está ali no meio. Trabalhar com a imagem o tempo inteiro, de estar expondo a cara, a voz, é estressante. Na direção, estar por trás, me dá um alívio dessa sensação.”

Os atores dividiram histórias e compartilharam a admiração que sentem um pelo outro. Ao comentar suas inspirações no universo da dramaturgia, o veterano Marco Nanini falou sobre a importância da atriz Dercy Gonçalves no início da sua carreira de ator: “Dercy era uma personalidade. Ela era excepcional na comédia. Eu aprendi muito com ela sobre ritmo, sobre tempo, ela tinha isso nato com ela. O jeito e a espontaneidade que ela tinha, era uma coisa que veio com ela. No nosso tempo, o público ficava seduzidíssimo.”, comenta.

Produzido pela Cine Group, “Dois em Cena – Encontro de Gerações” vai ao ar nesta segunda-feira, dia 30, a partir das 18h, no VIVA.