Esportes

Marco Antônio comemora retorno da torcida no Botafogo: ‘Muito bom poder contar com eles’

Meio-campista valorizou presença de torcedores na vitória sobre o Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão, e elogiou Rafael

Marco Antônio comemora retorno da torcida no Botafogo: ‘Muito bom poder contar com eles’

A presença da torcida na vitória sobre o Sampaio Corrêa, no último domingo, fez diferença para o Botafogo. Marco Antônio valorizou os mais de 700 torcedores nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos no triunfo pela Série B do Brasileirão.

+ ‘Fica, Navarro!’, ‘Eu vi o Chay’: torcida do Botafogo dá show à parte em vitória pela Série B

– Estamos podendo participar dessa atmosfera, é uma coisa natural, não é forçada. É um sentimento que a gente acaba tendo e eu tenho desde que cheguei. Gosto de estar envolvido, poder contar com o torcedor é um fator fundamental para o decorrer do campeonato com o que a torcida pode nos acrescentar, como foi no último jogo. Vê-los nos apoiando é uma coisa surreal, o tempo todo cantando. Foi muito bom poder contar com eles – afirmou, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O camisa 70 está emprestado ao Botafogo pelo Bahia até dezembro. Ainda sem saber qual será o destino ao final da temporada, o meio-campista afirma que quer ficar no Alvinegro, mas que este não é o foco do pensamento no momento.

– Não penso muito nisso. Sempre quero estar jogando e deixo isso pro final, quando acabar (contrato). Estou com a cabeça focada nos jogos e na competição. Não depende só de mim também. Lógico que quero ficar no Botafogo, desde quando cheguei aqui a torcida e todos aqui me receberam muito bem. Mas não depende só de mim. Creio que no final vai dar certo, independente de qualquer coisa. O que a gente quer mesmo é que o Botafogo suba para a Série A – declarou.

Marco Antônio foi o jogador que deu lugar para Rafael fazer a estreia como jogador do Botafogo, no segundo tempo da vitória sobre o Sampaio. O técnico Enderson afirma que pode utilizar o camisa 7 em uma linha mais avançada do meio, algo que não assusta o jogador.

– O Rafael vai chegar para somar, agregar e nos ajudar. É um jogador espetacular. Quero poder aprender com ele, não só eu, como outros da posição. É uma disputa que a gente deixa como opção para o professor. Creio que o Rafael veio para nos ajudar no decorrer da competição – valorizou.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio