Durante o “Conversa com Bial” da última sexta-feira (25), Marcio Garcia explicou uma das grandes polêmicas envolvendo seu nome desde 2018. O apresentador aparece beijando no rosto o atual presidente, Jair Bolsonaro, em vídeo. O registro é usado para acusar Marcio de ser a favor do político.

A Fazenda: ‘Não aconselho a beber’, diz Gui Araújo após tentar engolir enxaguante bucal

Menino da capa de ‘Nevermind’, do Nirvana, exige retirada de foto de novas versões do álbum

De acordo com Marcio, a brincadeira foi para “tirar sarro daquela coisa de homofobia”, mas não negou que tenha votado em Bolsonaro. “Eu sou aquele cara assim: eu sempre procuro ver o melhor de cada um, eu falo para os meus filhos: até a pessoa que é presa de fato, enjaulada, encarcerada, eu acho que todo mundo merece ser ouvido. Odeio julgar, que dirá condenar”, disse.

“Tem uma história minha que muita gente deve ter visto, um beijo que eu dei no Bolsonaro: isso foi um evento. Fui fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia. Ele pediu uma foto e eu falei: ‘Só se for beijando, mas não vai se apaixonar, que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo”, completou. “Não tenho político de estimação e jamais terei”, finalizou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias