Esportes

Márcio Araújo destaca força do Flamengo em Cariacica, mas aposta em jogo perigoso


Sem uma casa fixa em 2016, o Flamengo voltará a mandar uma partida no Estádio Kleber Andrade nesta quarta-feira, quando vai receber a Ponte Preta, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lá, em Cariacica, o time venceu os três jogos que fez como mandante na competição. Por isso, voltar a atuar no Espírito Santo pode fazer a diferença, como destacou nesta segunda-feira o volante Marcio Araújo.

“Nossa continuidade lá faz a diferença. É um lugar que tem se tornado nossa casa. O incentivo do nosso torcedor lá é muito grande, principalmente por ser um estádio menor e pela proximidade da torcida do gramado. Eles têm lotado o estádio, nos apoiado bastante. Nós também correspondemos em campo e acho que casamos bem com o local, onde conseguimos uma classificação importantíssima na última partida que jogamos lá”, disse, também lembrando do recente triunfo sobre o Figueirense, que classificou o Flamengo às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Mesmo que o time carioca viva excelente momento na temporada 2016, Márcio Araújo negou a avaliação de que o Flamengo é franco favorito no duelo da próxima quarta-feira. O volante pediu atenção ao contra-ataque da Ponte Preta e destacou que não se pode iludir com a ótima fase da equipe.

“Não acho que entramos como favoritos, principalmente pelo momento da Ponte. O jogo vai ser muito igual principalmente pela maneira que eles jogam, com muita velocidade, usando bastante o contra-ataque. Temos nos policiado com relação a isso durante os treinos. Não existe a possibilidade de entrarmos ‘de salto alto’ em campo, de querermos ser superiores sem suarmos a camisa. Temos que nos doar no jogo pois eles também possuem um time qualificado. Se nosso mando de campo prevalecer, temos tudo para conseguirmos os três pontos”, comentou Márcio Araújo.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio