Márcia Goldschmidt, 65 anos, contou que sofreu um sério acidente doméstico, na noite de quarta-feira, 7, e que a sua vida esteve em risco. Ela compartilhou a situação nas redes sociais e aproveitou para fazer um alerta sobre o assunto.
“Cuidado! Por um triz, eu não estaria aqui hoje, mas Deus estava lá [comigo]”, disse ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram, nesta quinta-feifra, 8.
+Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer de mama aos 24 anos
+Álbum de estreia de Dona Onete ganha primeira edição em vinil no Brasil
A apresentadora relatou que escorregou e caiu no chão depois de tentar pegar uma toalha que estava jogada. “Eu fui, ontem à noite, pegar uma toalha jogada no chão do banheiro das meninas, porque elas tomam banho e jogam água para tudo quanto é lado. Escorreguei, bati a cabeça na quina. Por mais um pouquinho, mais aqui embaixo, se o corte tivesse sido um pouquinho abaixo, eu nem sei onde eu estaria”, contou ela.
“Estou muito mal e muito agradecida, é assim que eu estou. Graças a Deus não foi dessa vez, porque Deus botou um anjo ao meu lado. Mas é importante contar isso para vocês, porque não é para fazer draminha de internet, não”, desabafou. “É porque, gente, realmente aquela estatística que dizem que a maior parte dos acidentes fatais acontece dentro de casa, no banheiro, é verdade. Cuidado!”, alertou a comunicadora.
“Hoje eu estou tonta, minha cabeça dói, e tenho que ficar em observação. Mas quero falar para vocês tomarem cuidado com os acidentes domésticos. Não é brincadeira, não. Banheiro molhado, piso molhado, cozinha… Dizem que os dois maiores perigos são a cozinha e o banheiro, né? Pois é, o banheiro eu já vi. Eu sinto meu corpo todinho formigar. Minha cabeça dói. É horrível. Mas, graças a Deus, Deus estava ali”, finalizou.
Márcia Goldschmidt é mãe de James, 31 anos, fruto de seu primeiro casamento com o barão suíço Cyril von Rudolf Maximilian Goldschmidt-Rothschild, e das gêmeas Yanne e Victória, de 12, do seu atual casameto com o advogado português Nuno Rêgo.