SÃO PAULO, 30 OUT (ANSA) – O ex-jogador Claudio Marchisio e sua esposa, Roberta Sinopoli, viveram momentos de tensão nesta terça-feira (29). A casa do ex-meia da Juventus, em Vinovo, foi roubada por quatro criminosos, que levaram jóias e dinheiro do local.   

Os bandidos, que estavam armados com pistolas e chaves de fenda, invadiram a residência de Marchisio na parte da noite e obrigaram o ex-atleta a entregar objetos de valor. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi estimada.   

Os ladrões fugiram em um carro estacionado do lado de fora da casa. Após a ação, Marchisio notificou a polícia imediatamente sobre o ocorrido.   

As autoridades estão examinando as câmeras de segurança do condomínio para tentar identificar os responsáveis. A polícia acredita que os criminosos não possuem nacionalidade italiana. A investigação também aponta que os ladrões conheciam muito bem o complexo residencial, já que para entrar no local é necessário inserir códigos numéricos. O condomínio também é protegido por um sofisticado sistema de vigilância.   

O ex-jogador de 33 anos encerrou a carreira recentemente, após uma breve passagem pelo Zenit, da Rússia. O italiano também já defendeu a Juventus e o Empoli.(ANSA)