Esportes

Marcelo Moreno treina como titular e deve reestrear pelo Cruzeiro no domingo

O atacante Marcelo Moreno está cada vez mais próximo de reestrear pelo Cruzeiro na partida contra o Uberlândia, domingo, pelo Campeonato Mineiro. Confiante na regularização, o técnico Adilson Batista já colocou o jogador entre os titulares no treino desta quarta-feira.

O nome do boliviano precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira, data limite para o procedimento ser realizado, segundo o regulamento da entidade para os torneios estaduais. Se isso acontecer, ele está liberado para atuar pelo Cruzeiro.

A reestreia será antes do previsto. Em sua apresentação, há uma semana, Marcelo Moreno preferiu não colocar uma data, mas afirmou que gostaria de entrar em campo pelo menos para o clássico com o Atlético Mineiro, dia 7 de março.

Além de colocar Marcelo Moreno no ataque, Adilson Batista fez outras duas mudanças na equipe no treino desta quarta-feira. Valdir será o titular no lugar do lateral-direito Edilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Arthur ganhou uma oportunidade na vaga de Cacá na defesa.

Outra alteração será tática. O treinador trocou o 4-2-3-1 pelo 4-3-3. O meio de campo contou com três volantes (Jadsom, Pedro Bicalho e Filipe Machado) e o ataque, além de Marcelo Moreno, foi formado por Maurício e Everton Felipe.

A equipe que treinou nesta quarta-feira foi teve: Fábio; Valdir, Arthur, Léo e João Lucas; Machado, Pedro Bicalho e Jadsom; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno. A definição da equipe deve sair nesta quinta, quando o Cruzeiro faz um jogo-treino contra o time sub-17 do clube.

ADIADO – O retorno de Robinho vai demorar um pouco mais. Recuperado da cirurgia no joelho esquerdo para correção de uma lesão no ligamento colateral medial, o meia sentiu um incômodo na panturrilha direita, ficou fora do treino e não terá condições de enfrentar o Uberlândia.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ Maria Zilda relembra como soube que Ary Fontoura era gay: “A coisa mais incrível que já ouvi”
+ Rafa Kalimann ensina receita de palha italiana; veja o vídeo
+ Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre proposta de 500 mil reais que recebeu
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior