Esportes

Marcelo Fernandes critica trabalho de Ariel Holan no Santos

Técnico interino comandará o clube pela última vez no domingo, contra o São Bento

Marcelo Fernandes critica trabalho de Ariel Holan no Santos

O Santos pode pela primeira vez na sua história ser rebaixado em uma competição. O Peixe precisa vencer ou ao menos empatar com o São Bento na última rodada do Campeonato Paulista, no domingo, na Vila, para escapar do descenso no estadual.

Após a derrota por 3 a 2 no clássico com o Palmeiras, o técnico interino Marcelo Fernandes comentou sobre o momento da equipe. E em uma das suas respostas não faltou crítica ao ex-comandante do Peixe, o argentino Ariel Holan.

“Responsabilidade é de todos. O comando era do Holan, logicamente tinha a decisão e nós dávamos opinião, mas a decisão final era dele. Agora, com a responsabilidade de frente, eu assumo e digo: peguei uma equipe há três rodadas que não chutava em gol. Hoje a equipe teve 22 finalizações”, disse Marcelo Fernandes.

Contratado como substituto de Cuca, Ariel Holan deixou o Santos após dois meses de trabalho. Em 12 partidas, o treinador somou cinco derrotas, três empates e quatro vitórias. Ao todo foram 11 gols feitos e 19 sofridos. A justificativa do técnico argentino para deixar o Santos é que as coisas no campo não estavam acontecendo. Os protestos da torcida do Santos também não foram bem vistos pelo treinador.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Marcelo Fernandes, membro fixo da comissão técnico do Peixe, então assumiu o comando da equipe nas últimas partidas. Mas sua posição está com as horas contadas, pois o Santos anunciou nesta sexta-feira a contratação de Fernando Diniz. Assim, Marcelo Fernandes deixará de atuar como técnico interino e deve retornar ao posto de integrante da comissão técnica, mas antes ele comandará a equipe no domingo, contra o São Bento, na Vila Belmiro.

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago