O cantor Marcelo D2, de 54 anos, reuniu seus quatro filhos para conversar sobre os efeitos da maconha. Segundo o rapper, ele fuma junto com eles e, desta forma, considera que sua família seja ‘canábica’.

Em vídeo gravado para o projeto “Universo D2”, o pai e os filhos aparecem fumando a substância, e o cantor afirma que sempre mostrou a droga dentro de casa. “Vocês viram maconha em casa. Eu nunca escondi de nenhum de vocês”, afirmou.

“E é engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”, brincou D2.

No diálogo com os filhos, Marcelo também declarou que não entende o motivo de outras famílias não conversarem sobre a droga. “Eu acho meio estranho de ter uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais”, relatou.

No vídeo, o rapper ainda falou sobre a “hipocrisia” de quem impede a descriminalização da maconha. “O futuro é canábico. Não é brincadeira, porque onde está legalizada ela tem se espalhado no recreativo, medicinal e terapêutico. Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. A gente é uma família canábica, né, cara? Podemos nos classificar como uma família canábica”, completou.

O cantor é pai de Stephan, de 31 anos, Lourdes, 22, Luca, 19, Maria Joana, 18, e da caçula, a bebê Maria Isabel.