De volta à pele do médico Lauro, personagem de “Êta Mundo Bom!” (2016) que está novamente na telinha em “Êta mundo melhor!”, no horário das 18h da Globo, o ator Marcelo Argenta só tem motivos para comemorar. Agora com mais destaque do que na trama anterior, seu personagem tem dividido momentos importantes na novela com outros nomes importantes na trama.
“Em relação à novela ‘Êta Mundo Bom!’, ele cresceu. Ouso dizer que Lauro está beliscando (rs), fazendo parte dos protagonistas da novela. Esse momento está sendo, acredito, um divisor de águas na minha carreira. Mais um trabalho de sucesso pro currículo. ‘Êta Mundo Melhor!’ está com uma audiência muito boa e com uma repercussão maravilhosa, isso chega pra mim e estou muito feliz com isso tudo”, ressalta o ator.
+‘Êta Mundo Melhor!’ apresenta história cheia de otimismo em meio a dramas e armações
+Personagem de Flávia Alessandra retorna em ‘Êta Mundo Melhor!’
Lauro é o chefe da enfermeira Estela no hospital, personagem vivida por Larissa Manoela, colega com quem Marcelo diz ter o prazer de contracenar. “Minha interação com a Larissa é maravilhosa! Ela é uma grande atriz e uma potência. Sendo uma das protagonistas ela consequentemente tem sempre pelo menos umas 20 cenas no dia pra gravar, e está sempre ali, disponível pra troca, passar o texto, tranquila e divertida… é um prazer a ter como parceira de cena”, acrescenta.
O artista comemora, também, a entrada de Cadu Libonati na novela para viver o médico Túlio, já que seu personagem assumiu o papel de uma espécie de irmão mais velho de Estela, no momento em que ela se vê dividida entre Celso (Rainer Cadete) e o novo integrante da trama.
“É claro que o Lauro se envolve nisso. Não sei quanto, mas já temos algumas coisinhas apontadas…. Veremos nos próximos capítulos o desenrolar disso tudo e a interação dele na história desses três. Acho que vem muita coisa por aí, pois pelo que sei o personagem Túlio fica até o final da trama”, revela.
“Tem sido ótimo trabalhar com Cadu, ele chegou super bem e tem dado mais foco ao núcleo como um frescor na trama. Ele começa a trabalhar como assistente de Lauro no hospital e a dinâmica tem sido ótimo. Além disso, como eu disse antes, o triângulo amoroso dele com Estela e Celso promete ainda mais reviravoltas”, comenta.
Outra novidade que promete movimentar a vida do médico, sempre discreto em suas questões pessoais, é a sua relação com Tobias (Cleiton Morais). Já ficou claro que os dois tem uma aproximação que vai além da amizade, mas que até agora não foi tratada de forma explícita.
“No final de ‘Êta Mundo Bom!’, o romance do dois, Lauro e Tobias, começou. Nos capítulos mais recentes temos visto uma interação maior deles. Torço para que a história dos dois ganhe espaço. Estamos gravando juntos, então, acho que pode vir coisa por aí. Além disso, temos a volta de Sônia, antes dela ir para a fazenda eles tinham uma história, que antes de qualquer coisa tinha carinho. Acho que pode vir coisas novas por aí (rs)”, conta.
“Êta Mundo Melhor!” foi criada por Walcyr Carrasco, que também é autor de “Êta Mundo Bom!”, mas tem como autor principal Mauro Wilson.
Carreira na TV
Natural de Passo Fundo/RS, Marcelo Argenta teve seu primeiro personagem também com Walcyr Carrasco em 2013, em “Amor à Vida”, novela exibida em horário nobre na Globo, em 2013, quando interpretou o médico Vanderlei Brandão.
“Foi minha primeira novela com um personagem. Antes disso, tinha feito algumas participações. Tive um bom aprendizado sobre TV fazendo elenco de apoio em ‘Cobras e Lagartos’ (2006). Foi meu primeiro personagem e a primeira novela das 21h do Walcyr. Interpretei o Vanderlei, durante a novela tive ótimas cenas com a Tatá Werneck, a Valdirene”, relembra ele.
“Por fim ele se envolveu, e teve um final feliz com a Perséfone, vivida por Fabiana Karla. Foi lindo e muito inusitado, pois ele cresceu no decorrer da história, o que me deixou muito feliz, sinal de que Walcyr gostou do meu trabalho. Foi aí que tudo começou, minha relação com ele é ótima! Ele é uma excelente pessoa, profissionalmente falando ele gostar do meu trabalho, me deixa muito honrado”, elogia.
“Depois disso me convidar pra fazer ‘Êta Mundo Bom!’, meu segundo trabalho com ele, e agora a terceira, a continuação, ‘Êta Mundo Melhor!’, mostra que tudo deu certo. Sou extremamente agradecido ao Walcyr, pois faz parte da minha trajetória na TV’, completa.
Voir cette publication sur Instagram