ISTOÉ Gente

Marcelo Adnet ironiza em rede social o fato de Luciano Huck ter votado em branco

Crédito: Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet e Luciano Huck (Crédito: Reprodução/Instagram)


Sempre usando as redes sociais para levar alegria e humor, Marcelo Adnet fez um post em que ironiza o fato Luciano Huck ter votado em branco nas eleições presidenciais de 2018. O apresentador deu uma entrevista para o “Conversa com Bial”, da TV Globo, e revelou o fato.

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”, disse Huck no programa.

Em uma postagem no Twitter, Adnet publicou uma foto de Branco, ex-jogador da Seleção Brasileira, que na imagem o ex-atleta aparece com a camisa do Brasil escrito: “Branco 2022”, fazendo um trocadilho ao voto do comunicador.

Vale lembrar que além do humorista, Samantha Schmutz também fez um post nos stories do Instagram que levantou suspeitas de que seria uma possível indireta para Luciano Huck. Na publicação compartilhada pela atriz dizia: “Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”.

Veja o post de Marcelo Adnet: 

Veja também
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago