VARIEDADES

Marcello Novaes e Letícia Spiller relembram casamento no ‘Faustão’

Crédito: Reprodução/Rede Globo

O ator Marcello Novaes foi o convidado da vez no quadro Arquivo Confidencial, do “Domingão do Faustão”, da Globo, neste domingo, 15. Para além dos depoimentos da família, o testemunho de Letícia Spiller, ex-esposa de Novaes, emocionou a plateia. A atriz relembrou o casamento dos dois e finalizou a fala com uma declaração: “Eu te amo”.

Marcello Novaes e Letícia Spiller começaram a se relacionar em 1994, quando interpretaram o casal Raí e Babalu na novela “Quatro por Quatro”, exibida no mesmo ano. O casamento durou quatro anos e terminou faz duas décadas. Ambos tiveram um filho, Pedro Novaes, de 20. Atualmente, os dois interpretam outro par romântico, desta vez na novela “Sol Nascente”.

No depoimento ao “Arquivo Confidencial”, Letícia relembrou o casamento, as brigas e a imaturidade que tinha (na época, a atriz tinha 21 anos).

“O Marcello é uma pessoa muito importante para mim, pessoa que sempre esteve ao meu lado. A gente era imaturo quando começou a namorar, eu muito mais, pois tinha 21 anos, praticamente um bebê. A gente se desentendia muito nessa época, provocado também pela diferença de expectativas”, disse ela.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

“Mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais nos separar, até porque temos o fruto da nossa relação (o filho Pedro)”, disse a atriz. “Marcelo, eu te amo. Que você continue com muita luz, saúde, alegria e harmonia no seu caminho. Tudo de melhor para você, que você consiga todos os seus sonhos e as coisas mais simples, que são as mais importantes. Muito amor”.

Em resposta, Marcello Novaes afirmou que também nutre o mesmo carinho por Letícia. “O que eu pude viver com essa mulher… Até hoje eu olho para a Letícia… Você se separa, pode acabar o amor numa vertente, mas a Letícia é uma mulher por quem eu tenho uma extrema admiração, como profissional, mãe, minha amiga, minha parceira, minha companheira, sempre foi”, afirmou.

“Terminei amando demais a Letícia, estava muito apaixonado. Foi dificílimo o termino, uma barra pesada. O amor mexe muito com a gente”, acrescentou. “Então, Letícia, eu também amo muito você”, disse.

Marcello também falou da admiração pela outra ex-mulher, a empresária Sheila Beto, do seu primeiro casamento. “São duas guerreiras. Graças a Deus, soubemos discernir. Tudo aquilo que eu vi nelas… Eu não posso perder essas mulheres, não posso deixar de estar ao lado delas. São pessoas importantíssimas na minha vida. Não sei como seria a minha vida sem elas. Também amo muito vocês e para sempre se depender de mim”, declarou.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ 6 fotos em que o design de interiores do banheiro foi um fracasso total. Confira!
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel