O filho único da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo, não está nada satisfeito com algumas cenas que estão sendo reproduzidas na série sobre a vida da mãe, que está indo ao ar na TV Globo. Uma delas seria a atração retratar sua relação com o padrasto Lélio Ravagnani.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que vai ar hoje às 21h30, o herdeiro de Hebe disse: “Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais! Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas [entre a minha mãe e ele], isso sim era verdade. Lélio tinha muito ciúme dela. Então, acabei me afastando um pouco por isso”.

Veja também:
Joelma tranquiliza fãs após testar positivo para o novo coronavírus: “Estou vivíssima e muito bem”
Ex-Caldeirão do Huck detona sertanejo Guilherme: ‘Ficou com a filha cinco minutos’

Ele ainda ressaltou que Lélio nunca agrediu sua mãe: “Tiveram brigas? Sim. Grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto”.

Além de não aprovar as cenas envolvendo Lélio Ravagnani, Marcello ainda fez uma crítica ao filme “Hebe: A Estrela do Brasil”, que deu origem à minissérie: “Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de uísque na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim”, concluiu.