Marcela Tomaszewski presta depoimento contra Dado Dolabella: ‘Falar minha verdade’

Miss Gramado acusa ator de agressão e abuso psicológico durante

Reprodução/Instagram
Marcela Tomaszewski Foto: Reprodução/Instagram

Marcela Tomaszewski prestou depoimento nesta segunda-feira, 17, sobre o caso em que acusa Dado Dolabella de agressão. A Miss Gramado foi ouvida por autoridades na Delegacia do Leblon, no Rio de Janeiro, após voltar de viagem de Mônaco, e disse estar otimista sobre o resultado do processo: “Vai dar tudo certo”, contou à Quem.

+ Dado Dolabella presta depoimento em caso de agressão a ex-namorada; entenda

Marcela alega ter sofrido agressões físicas e ameaças por parte do ator, incluindo uma exigência de aborto em caso de gravidez. Ao site, a modelo contou que foi amiga de Dolabella durante muitos anos, período em que ele nunca havia demonstrado ser agressivo: “Amizade é diferente de um relacionamento. A gente fez um uma viagem juntos. Durante a viagem, foi tudo lindo. Acho que é normal de uma pessoa narcisista, tentar te seduzir e mostrar o lado bom dela para depois te atacar por coisas pequenas, coisas que sabe que te machucam”, explicou.

Tomaszewski também detalhou os abusos psicológicos sofridos por ela durante o namoro, que chegou ao fim em 8 de novembro. “‘Você é masculina demais, você tem que ser mais feminina, porque a tua masculinidade afasta os homens. Você tem que pensar em trabalhar menos, você tem que pensar mais em família’. Eu sou uma pessoa que pensei em família a vida toda, eu já fui casada”, afirma, sobre os comentários de Dado.

“Ele falou: ‘Eu quero te ajudar para ser ser mais feminina’. Só que eu acho que ele não queria me ajudar a ser mais feminina para o meu bem e, sim, para ser manipulada.”

+ Ex de Dado Dolabella diz ter sido pressionada a abortar em caso de gravidez

“Eles [meus amigos] não entenderam o porquê eu estava me relacionando com tal pessoa. Eu falei: ‘Porque é meu amigo, as pessoas mudam’. Eu acredito no ser humano e vou continuar acreditando, porque acho que todo ser humano tem a oportunidade de mudar. Eles foram importantes para tentar me tirar de uma situação e sendo importantes agora para eu retornar a ser quem eu sou. Espero que seja mais rápido possível”, continuou.

“Como eu disse várias vezes, eu tive medo e pena dele, porque eu não sabia o que poderia vir acontecer. Só que em nenhum momento ele tem pena de mim. Todo momento, ele me ataca. Então, a partir de agora, eu não tenho mais nada para fazer. Eu apenas tenho que falar minha verdade e ter certeza que o que tiver que ser feito, vai ser feito. O karma existe e ele sabe”, finalizou.