Marcella Rica e Vitória Strada abriram o jogo com detalhes da relação em uma live nas redes sociais na última sexta-feira (24). Durante o papo, as atrizes contaram como foi o começo do namoro.

“Ela começou a me seguir, aí eu segui de volta, perguntei sobre ela para alguns amigos, fomos apresentadas e começamos a sair em galera. Mas ela me enrolou por muito tempo. Foi uma conquista demorada”, contou Marcela na transmissão ao vivo feita pela ‘Vogue’.

“Não foi, é que sou muito franca”, rebateu Vitória. “Até o momento de entender que eu estava gostando dela, que tinha algo diferente, eu fui bem sincera. Não gosto de joguinho. No início eu estava meio mal com tudo isso, eu falei que não iria beijar. Começamos a sair. Eu sabia do interesse da Marcela, mas foi todo um processo de entender o que estava sentindo, que eu estava gostando de uma mulher porque nunca tinha acontecido, era tudo muito novo. Demoramos para ficar, mas depois que aconteceu não nos desgrudamos mais”, relembrou a atriz.

“Eu nunca tinha assumido namoro desde que virei pessoa pública e eu sabia que iria provocar um choque por ser com uma mulher. Queria que fosse natural. Sempre namorei homens, mas nunca tive preconceito com nada e me apaixonei pela Marcela”, enfatizou.

Depois de um ano de namoro, as duas decidiram morar juntas. A iniciativa foi de Vitória. “Acordei um dia com ela me olhando e antes de eu dar bom dia, ela falou: ‘quero morar junto’. Já veio com a ideia vendida”, brincou Marcela. “Mas quem não quer morar com ela, né?”, se declarou ela.