Marcela Peringer, de 40 anos, teve seu caso de violência doméstica exposto na mídia. A atriz, que está no elenco “A Flor da Gigóia”, registrou um boletim de ocorrência contra Carlos Eduardo Santos Albergaria. Ela relatou ter sido agredida pelo homem com uma taça de vidro. Marcela aceitou o pedido de perdão do empresário por estar apaixonada.

Site afirma que Khloé Kardashian voltou com Tristan Thompson após nova traição do atleta

Ator de Rebelde critica uso de imagem de novela em campanha para vacinação no CE

No dia 28 de julho, Marcela chamou a polícia por causa da agressão com a taça de vidro, que cortou sua barriga. Calor negou a agressão, mas confirmou que os dois discutiram, e uma amiga do casal que estava no local irá depor  favor da atriz. Ao Notícias da TV, Marcela falou um pouco mais sobre a violência sofrida por ela.

“Esta foi a segunda vez em que [a agressão] aconteceu. Ele foi preso e só saiu quando pagou fiança. Estávamos morando juntos há quatro meses e namorando há dez. Ele sempre foi um pouco agressivo e se automedica. Ele adora beber vinho e bebe demais. Misturou tudo e ficou ciumento. Minha amiga estava aqui com a filha, e ele começou a berrar para ela ir embora”, começou. “Eu o levei para o quarto e falei: ‘Você está me fazendo passar vergonha’. Comecei a filmar tudo para ele ver depois o que tinha feito. Ele rasgou minha barriga com a haste [da taça]”, acrescentou Marcela.

A atriz ainda contou que a primeira vez que foi agredida pelo ex foi há alguns meses, mas eles chegaram a se reconciliar. “Da primeira vez, ele me pediu em casamento: ‘Vamos morar juntos?’. Então, alugamos [o apartamento]. O contrato está no nome dele. Eu perdoei. A aliança veio três dias depois [da agressão]. Mas agora que teve essa segunda agressão, não admiti mais”, completou. Carlos nega as agressões, e ainda diz que ele é quem foi vítima.