A ex-BBB Marcela McGowan completou, na última quinta-feira (22), oito meses de namoro com a cantora Luiza, da dupla sertaneja com Maurílio. Em conversa com a Quem, a médica falou sobre a experiência de viver um relacionamento público com uma mulher.
+ Daiane não vê lado ‘certo’ em caso Arthur Nory e revela que sofreu racismo na seleção
+ Diabão critica Caveira: “Quis me usar como trampolim”
+ Rayssa Leal posta foto com Tony Hawk nos Jogos Olímpicos de Tóquio: ‘Um sonho’
“Pra mim, é mais um marco de liberdade. Sempre me senti livre para fazer minhas escolhas. Meu relacionamento também foi um grito para mim, posso viver pela primeira vez sem medo. Ou mesmo com medo [dos ataques homofóbicos], viver sem restrições”, disse ela.
Marcela e Luiza iniciaram o namoro logo após a saída da médica do BBB 20. “O Big Brother acabou de derrubar essa porta para mim. Falei ‘agora eu vou realmente deixar para trás qualquer coisa que me prenda e vou realmente usar minha voz o máximo que eu puder'”, relembrou.
Apesar de ainda existirem, ela relatou uma queda na quantidade de comentários homofóbicos que ela e a namorada recebem nas redes sociais. “A gente sente menos hates. No perfil da Luiza tem praticamente nada, no meu ainda tem uma coisa ou outra. Quando sai algo em perfis de fofoca que é fora da nossa realidade, a gente lê os comentários e sente medo de ter um relacionamento homoafetivo em público. Fora isso, a gente evita ler para não se machucar”, afirmou Marcela.
https://www.instagram.com/p/CRpMem0MCkI/?utm_source=ig_web_copy_link