Televisão

Marcão do Povo bate-boca com mulher ao vivo no programa ‘Primeiro Impacto’

Crédito: Reprodução/SBT

O ‘Primeiro Impacto’, do SBT, deu o que falar na manhã desta quinta-feira (23). Tudo porque o apresentador Marcão do Povo bateu boca com uma diretora de um orfanato ao vivo no programa. A discussão teve início por conta da diretora do orfanato ter criado um desfile de órfãos para as famílias que tinham interesse em adotá-las.

Antes de Marcão se manifestar, a diretora responsável pelo evento se defendeu, afirmando que era tudo uma festa. “Era uma festa. naquele momento não se falou de adoção e nem que as crianças estivessem vivendo em situação de acolhimento. Foi momento de lazer, que é previsto pelo Plano Nacional”, disse.

Marcão do Povo pediu para que o repórter colocasse a diretora em contato direto com ele e disparou. “A informação que chegou para gente é revoltante. Recebemos a informação que crianças estavam como gado para que as pessoas pudessem ver a qualidade das crianças e, logo em seguida, caso houvesse interesse, ir para a adoção”, afirmou.

Na sequência, o apresentador fez uma pergunta. “Então quer dizer, que naquele momento, essas crianças que estão desfilando, não são crianças que não estão em instituições para adoção. Ou elas já foram adotadas?”, questionou. “As crianças que estavam com as famílias, já foram adotadas”, respondeu a diretora.

O bate-boca entre os dois tomou conta das redes sociais, com direito a muitos comentários dos internautas e, principalmente, críticas a Marcão do Povo. “Apresentador chato” e “Sem educação” foram algumas das mensagens.