17/09/2024 - 15:13
Questionado por jornalistas durante o debate RedeTV!/Uol se aceitaria o resultado de uma possível derrota nas eleições para a Prefeitura de São Paulo, o candidato do PRTB, Pablo Marçal, tergiversou e se limitou a responder que “não vai ter segundo turno”.
+ Marçal provoca Nunes, e candidatos protagonizam novo barraco no debate da RedeTV!
+ Datena entra na Justiça Eleitoral contra Marçal por calúnia, injúria e difamação
A resposta costuma ser a mesma quando questionado sobre um eventual apoio a algum dos outros candidatos caso não seja um dos dois mais votados do pleito.
Estratégia em debate
Marçal disse que, neste momento da corrida eleitoral, não deixará a postura ofensiva contra os adversários. “Para mim, foi o melhor debate até hoje. É hora de testar as pessoas para ver como elas são.”
Um dia após falar que iria pedir a cassação do registro da candidatura de José Luiz Datena (PSDB), que o agrediu com uma cadeira durante o debate da TV Cultura, Marçal voltou a falar em “tentativa de homicídio” e repudiou quem fez piada sobre a agressão.
Ele detalhou que não iria de ambulância para o hospital, mas a agressão foi mais grave do que ele imaginava. “Insisti para ir na minha própria escolta.”