Cuiabá (MT) está no circuito de lançamentos da nova coleção de flagrâncias da marca Valentino. Batizada de Born in Roma, a linha traz fragrâncias inspiradas na cidade italiana e na interação entre perfumaria clássica e contemporaneidade, com muita personalidade.
Os frascos estão inspirados na arquitetura romana. A linha conta com os perfumes Born in Roma de acorde floral, o Born in Roma Pink sensação de frescor e o Born in Roma Green Stravaganza, que une sensação de frescor e vitalidade.
“Cuiabá hoje não deve nada aos grandes centros. O que acontece em cidades como Rio de Janeiro e outras capitais também acontece aqui. E essa coleção do Valentino traz um requinte de Roma. Quem não conhece vai querer conhecer”, afirma o promoter Douglas Muálem.
O lançamento será feito na La Belly Espaço La Provence no dia 6 de junho, às 16h, com um coquetel.
Serviço
Lançamento de linha de perfumes Valentino
Onde: La Belly – Espaço La Provence – AV. Presidente Marques, 35, Goiabeiras, Cuiabá
Quando: sexta-feira, 6 de junho, às 16h
Confirmação de presença: tel. (65) 98122-5803