ISTOÉ Gente

Marca rompe com Nego do Borel após acusações de Duda Reis

Crédito: Reprodução/Instagram

O escândalo envolvendo o fim do relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis está repercutindo de maneira negativa para o funkeiro. Uma empresa de celulares, que trabalhava com o cantor, anunciou que suspendeu a parceria.

Por meio dos Stories do Instagram, a empresa anunciou o fim do acordo e prestou homenagem a Duda Reis, que acusou o cantor de agressão.

“Atenção! Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parceria com o cantor Nego do Borel estaremos apagando e pedindo ao mesmo que não vincule seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis”, escreveu a marca na postagem.

Entenda o caso

Nego do Borel e Duda Reis estavam juntos desde 2018, sendo que a atriz morava na casa do funkeiro no Rio de Janeiro. O relacionamento sempre foi envolvido em muitas polêmicas e boatos de traições por parte de Nego do Borel.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Os pais de Duda Reis, os médicos Simone e Luiz Fernando Barreiros, usavam as redes sociais para relatar os abusos sofridos pela filha. Duda e Nego do Borel sempre negaram todas as acusações feitas pelos pais da jovem. A jovem chegou a dizer que processaria os próprios pais sobre as acusações contra Nego e ficou sem falar com a família por um tempo.

O romance chegou ao fim no fim de 2020, logo após eles voltarem de uma viagem pelas Maldivas. Na ocasião do término, Na ocasião, eles afirmaram que manteriam a amizade e Duda chegou a elogiar Nego.

No começo do ano, Duda saiu do Rio de Janeiro e se mudou para São Paulo, alegando que a repentina mudança ocorreu porque teria novas oportunidades profissionais na capital paulista.

A polêmica começou no dia 12 de janeiro, quando a YouTuber Lisa Barcelos teve um áudio vazado nas redes em que falava sobre as relações que teria tido dom Nego do Borel, enquanto ele ainda estava noivo de Duda. As duas eram amigas.

Com Lisa confirmando o affair, Duda abriu o jogo sobre o relacionamento com Nego e afirmou que foi agredida verbal e fisicamente, que recebeu ameaças de morte e que era vigiada pelo cantor. Duda pediu perdão aos pais por não ter escutado eles e disse que fará um B.O. contra o ex-noivo.

Nego do Borel se pronunciou horas depois do desabafo de Duda. O funkeiro confirmou as traições. “Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher”, afirmou.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel