ISTOÉ Gente

Maraisa diz que teve experiência espiritual com Marília Mendonça

Crédito: Divulgação

Maraisa e Marília Mendonça (Crédito: Divulgação)


Na segunda-feira (15), a cantora, Maraisa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais para relatar como foi fazer o primeiro show em que substituíram Marília Mendonça, que morreu no começo do mês após sofrer um acidente aéreo.

+ Anitta explica homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino: ‘Não é um musical’
+ Nanda Costa e Lan Lanh mostram banho de sol das filhas
+ Guilherme de Pádua exclui perfil após anúncio de documentário sobre Daniella Perez
+ Lembra do Astra? Conheça o modelo 2022, que acaba de sair na Inglaterra

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja compartilhou um vídeo da apresentação e descreveu: “Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, começou ela.

Maraisa ainda revelou que teve uma experiência espiritual com a eterna rainha da sofrência. “E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!”, finalizou.

Veja a publicação de Maraisa:

Instagram will load in the frontend.